No ano em que o Prêmio Jovem Brasileiro completa dez anos de existência, a banda NX Zero aproveitou a festa para também comemorar sua primeira década de sucesso. Ganhadora de duas estatuetas, de melhor videoclipe e de melhor álbum com Projeto Paralelo, a banda de Di Ferrero encerrou a noite de premiação em São Paulo, nesta segunda-feira (19) e se consagrou com o público jovem.
O guitarrista Fi falou ao R7 da importância da interação do jovem no mundo atual e sobre o incentivo que é a nova geração ter uma premiação específica para ela.
- O prêmio é um reconhecimento para que o jovem continue e acredite no trabalho que estão fazendo.
A noite, comandada pela Marcos Mion e Maria Paula, começou por volta das 21h30 com apresentação da cantora Wanessa. De salto alto e um vestido preto larguinho, a mamãe Camargo Buaiz se empolgou no palco com um medley dos hits em inglês de sua carreira.
Na primeira parte do evento, receberam prêmio as categorias mais sociais, como saúde, meio ambiente e literatura [confira os ganhadores abaixo]. Em seguida, os artistas subiram para levar a estatueta entregue das mãos de Mion e Maria Paula.
A apresentadora Gianne Albertoni faturou pelo segundo ano consecutivo o destaque pelo comando no Hoje em Dia (Record). A loira fez graça com Mion e desfilou sua simpatia ao receber a estatueta.
- O jovem não é o futuro, é o presente. Eles dominam as redes sociais, influenciando a política, a cultura, a moda e tudo mais.
Wanessa, que fez o show de abertura da festa voltou para receber o Prêmio Jovem Brasileiro como Melhor Cantora Jovem. Enquanto Manú Gavassi fazia sua estreia como ganhadora do prêmio como Cantora Revelação.
O pessoal da novela Rebelde não pôde participar ao vivo, mas mandou um vídeo agradecendo os votos na categoria Melhor Série Jovem. Quem também não compareceu, porém mandou agradecimentos foi a diva baiana Ivete Sangalo, que levou o PJB de Melhor DVD.
Ovacionado com gritinhos histéricos da meninada, Caio Castro foi pessoalmente buscar seu PJB de Melhor Ator, assim como Leonardo Miggiorin, que foi o Melhor Ator Coadjuvante.
O programa Pânico na TV (Rede TV!) foi representado por Sabrina Sato e Charles Henriquepédia. Ao buscarem o prêmio, Mion aproveitou para elogiar o humorístico dominical e afastar os boatos de que há rixas entre eles e o Legendários, atração comandada por Mion aos sábados, na Record.
Assista ao show da banda:
Fonte: R7
Nenhum comentário :
Postar um comentário